Monday, February 03, 2014

#Mãe!!!


Quem e’ voce minha pequena,
Me enlaça nos braços serena, 
Cantando me fez ninar… 

Quem e’ voce flor da vida, 
Que segue o caminho destemida, 
Guerreira que vive a cantar…

Quem e’ voce deusa bela, 
Teimosa e tão matusquela, 
Que traz esperança no olhar…

Forte feito pedra bruta, 
filha de força e labuta, 
De sinas e muito penar…

Abre teus braços cansados,
Me aperta nesse teu regaço,
Porque hoje eu vim te saldar…

Sou tua eterna ouvideira, 
Ceu azul de laranjeiras, 
Belezas do teu sonhar…

Vejo nos campos gigantes,
Teu olhar tão verdejante, 
Trazendo luz ao pesar…

Vaidosa feito uma rosa, 
Se veste sempre formosa, 
Generosa em teu caminhar…

Ardida feito pimenta, 
No fundo tudo uma cena, 
Consegue sempre acalmar…

Farol, meu porto seguro, 
Em ti eu sempre procuro,
A força que fazes vibrar…

Moro em teus olhos foscos, 
Em busca de fe' e conforto,
E o amor que tens pra me dar…

Segue feliz tua estrada, 
Tão longe mas sempre em casa, 
Saudades me faz chorar…

Simples como palhoça, 
Trabalha sem cansar na roça
Da vida do bem querer…

Vai mulher de labuta, 
Que eu fico aqui na escuta, 
Seguindo teu envelhecer…

Minha feliz heroina, 
Sou sempre a tua menina 
Nas idas e vindas do mar…

Volto sempre cantando,
E a Deus agradeco em prantos,
A mãe que ele me deu…

Cuida de mim mamãezinha, 
Que eu faço somente essa rima,
Pra ver um sorriso seu...

Te amo infinitamente Mãe !!!

by Jacky Sewell





No comments:

Post a Comment