Wednesday, February 05, 2014

#Despedida


Finda-se um capitulo,
fecharam as cortinas,
do palco da minha vida…

E dai veio o choro,
os desgostos, os desaforos,
porque pra quem fica,
e’ sempre tão cedo o partir…

E tua garganta cala,
uma voz que sai em lagrimas,
pelas muitas lembranças,
que deixo aqui…

Mas uma luz se ilumina,
no canto de sua retina,
e e’ na surdina que eu te aviso,
amigo estou aqui, mas deixe me ir…

Tua mente me chama,
não deixa apagar essa chama,
que te faz lembrar de mim…

Pensamento clamando,
e eu sigo cantando,
o sopro da vida,
que hoje so' sopra em ti…

Mas a morte não existe,
e sabes que vivo,
na certeza que te faz prosseguir…

E eu sigo cantando,
tua luz me iluminando,
teu sorriso chorando,
e eu te peço em prantos…

Chore hoje,
mas segue sorrindo,
quando lembrar de mim…

"A vida e' latente em todos os níveis de vibração"

by Jacky Sewell

No comments:

Post a Comment