Monday, February 03, 2014

#Alma #Gemea


Força que rege, me guia, 
me elege e me alumia, 
na sintonia de um Adeus…

Coadjuvante da historia, 
busco la longe a memoria, 
a historia de um sonho meu...

Falo de eras distantes,
tão bruto tão diamante, 
semblante de um destino feliz... 

Destino que so' me agrada,
afaga, e atormenta a alma,
do amor que ainda vige em mim...

Morri heroi-heroina,
Ainda navegante em surdina,
do mundo que se perdeu...

No fundo sempre pensante,
e no colo da mãe viajante,
Volto a pensar no que e’meu...

Marcas eternas de outrora, 
que junto me traz a memoria,
da vida que um dia vivi...

Foi de um passado distante,
tão claro e tão diamante,
que entreguei somente a ti...

Falo de alguem tão radiante,
que muito fomos amantes,
num mundo que se perdeu…

Sonho, namoro e choro, 
o solta , tristonha em coro,
chamo por ti sonho meu…

Volto a te pequenina,
no fundo sempre menina,
que falta voce me faz...

Olha por mim alma gemea,
me fazes sempre serena, 
me fazes feliz outra vez...

Segues meus passos distante,
me torna sempre tua amante,
nos sonhos que Deus nos deu…

Espera por mim alma gemea, 
que eu vejo em nuvens amenas,
teus braços envolvendo os meus...

by Jacky Sewell

No comments:

Post a Comment