Monday, February 03, 2014

#Sol e #Mar



Traze-nos vida e calor, amorena-nos sem dor, ao beijo do sol com o mar…
Muda a pigmentacao, condimenta a pele e o coração,
feito canela e limão, nos raios de seu nectar…

Mela a minha pele com manga rosa tão doce, 

Tão doce no seu mangar…
Eleva as aspirações, traz saude e recordações,
lava a sujeira do mal pensar…

Inspira a inspiração, 
e’ mãe-pai, mãe-irmão,
reina tão belo no olhar…
Envolve-nos em brumas de luz, 
mostrando o caminho que conduz, ao um novo recomeçar…

Anuncia no firmamento, 
a graça e o sentimento, saudades que deixei la…

Traz consigo a verdade, me mostra com seriedade, misterios que te conduz... 
Limpa da minha memoria, o rastro de uma historia, 
a qual se tornou minha cruz...

Tua beleza me invade, me cura, 
me traz liberdade, saudades em sua luz…
Mar de mare' que mareia, lindo como uma sereia, beleza que me seduz…

Fica comigo essa noite, 
canta teu cantigo doce, 
magia que me faz pensar… 
Fala pra mim teus segredos, me envolve, me tira o medo...
Perfeita união, sol e mar…

by Jacky Sewell

No comments:

Post a Comment