Sunday, September 17, 2017

Sobre Mim !



Olá, Centelhas Divinas,

Meu nome é Jacqueline Sewell, também conhecida como Jacky Sewell. Estou feliz por estar aqui e falar com você através deste blog. Sempre quis compartilhar minha história de vida com o mundo. Levei muito tempo para assumir a coragem e literalmente atravessar a linha do tempo da minha vida, enfrentando as dores camufladas do passado, revivendo cada episódio como uma poderosa e libertadora catarse.
O que realmente me empurrou para começar a escrever meu livro "Detachments_If it is not by Loving, It will be by Hurting" (Desapegos_Se não for por amor, será pela dor)? Foi a constatação de que, através de cada episódio de minha vida, sempre houve as principais lições do desapego gritando alto em meus ouvidos surdos.
Entre 2011 e 2014, tudo o que teve de dar errado, em todas as áreas possíveis (relacionamento, profissional, saúde, espiritual), deu errado. Ironicamente, foi durante este período, quando estava em profunda depressão, que me senti compelida a escrever minha história. Inicialmente como uma forma de auto-terapia, percebi que, enquanto enfrentava tantos desafios sozinha, que para muitos seria uma porta para o suicídio, havia algo que nunca me deixou desistir da vida e acreditar em dias melhores . Apesar de todos os eventos traumáticos, eu também consegui sair deles mais sábia, destemida, positiva e com um senso de dever para com a humanidade.
Creio também que este livro é relevante para a sociedade caótica de hoje. Onde a maioria está perseguindo o 'ter', e pouco é dito sobre o 'ser'. Infelizmente, isso é claramente confirmado para nós, através de seus efeitos, em uma geração infeliz, que se tornou consumista, materialista, separatista e, independentemente do seu nível social, desencadeou o grande mal do século: "Depressão".
Você pode perguntar, qual é a diferença deste livro de outros com assuntos semelhantes, e eu digo: cada livro é único, porque cada alma é uma alma única com diferentes pontos de vista e com experiências diversas. No entanto, todos podemos passar por dificuldades na vida, mas ninguém vai enfrentá-las, nem superar-las exatamente da mesma maneira.

Você encontrará na minha história, que as lições de "deixar ir" são evidentes em todas as experiências descritas, mas acima de tudo, de passar pelas provações da vida com coragem, fé e resignação. Sempre, tirando o positivo de uma situação negativa.
Como sugere a legenda, se você não aprender com o amor, a vida irá ensiná-lo de maneiras difíceis e repetitivas até que aprenda.
Eu queria compartilhar isso com o mundo e quem sabe, ajudar alguém que se identifica com minha história, dando-lhes alguma esperança e força para continuar avançando com sua própria linha de tempo. Espero que você goste de cada capítulo, e descubra neles alguma inspiração que faça você ver que cada evento de sua vida é importante.

No decorrer das próximas semanas, vou escrever aqui mais sobre alguns dos vários assuntos que mencionei no meu livro, tais como: o que é o desapego, a minha experiência com a depressão, relacionamentos e outros.
Minha principal mensagem, queridos, é que a vida às vezes tende a enviar tempestades, a fim de limpar a poluição causada por nossas emoções mal curadas. Assim, as provações da vida são de fato, bênçãos disfarçadas. O velho morre, para criar o novo, como uma fênix.
Eu adoraria saber de você, e se você leu meu livro, me diga seus pensamentos, qual o capítulo que mais te tocou. Tenha uma semana abençoada.

Amor e paz para todos!

J.Sewell


No comments:

Post a Comment