Tuesday, August 02, 2016

Rede Sociais ! ( Comportamentos )



Uma chamada`a elegância, cortesia, respeito e boas maneiras nas redes sociais. Por uma mídia social com menos: insinuações, mensagens de indiretas, palavras chulas, agressões, menos "Fica a dica" ou algo parecido...

Temos visto muitas mensagens estúpidas e até mesmo muito assustadoras, que só servem para mostrar o lado negro de pessoas de mentes pequenas. É fácil ler o tipo de pensamento de alguém, observando como eles se comportam dentro da falsa parede de segurança dessas redes. 

As redes sociais podem ser uma faca de dois gumes, uma arma poderosa que, na verdade, deve ser usada somente para o bem, mas, infelizmente, há tantas pessoas que usam de maneira perniciosa. Elas expelem seus venenos de forma covarde, escondidas atrás da tela de um computador ou celular, para tentar atingir seus alvos.

Não deveriam ignorar que estão sendo observadas em suas exposições públicas, as quais somente revelam um quadro patológico e o pior de si mesmo.Consequentemente, desmascarando e destruindo a sua própria auto-imagem.

Vamos tentar moderar nosso comportamento em redes sociais, demonstrando mais segurança de nossa parte, mais autenticidade, gentileza, mais integridade em nossa personalidade, muito mais postura e equilíbrio.
Comportamentos estes que sublimemente afirmam nossa maturidade psicológica e caráter superior.

by Jacky Sewell

No comments:

Post a Comment