Sunday, July 17, 2016

Tragédias Coletivas (Um Chamado ao Despertar)



O mundo não está acabando; o que está acontecendo é simplesmente uma limpeza, onde o véu da corrupção, o véu do mal em geral, está sendo levantado e exposto, para que haja uma transformação. Eles agem em desespero, porque sentem que os seus dias estão contados.

Quando as pessoas começam a despertar do sono do ego e do materialismo e enxergam o que não pode ser mais aceito na sociedade, esta é uma grande indicação de que uma mudança na consciência global está ocorrendo com um efeito dominó e anunciando o começo do fim de uma era.

Estamos todos interligados e o que acontece em uma parte do planeta afeta todo o resto. Nossas ações e pensamentos do passado ​​contribuíram para a criação da nossa realidade atual. Agora, cabe a nós mesmos nos unirmos e mudá-la. Nós somos os grandes responsáveis ​​e co-criadores de um futuro mundo melhor.

O que temos professado ao longo do tempo está sendo posto à prova, e estamos sendo chamados a reavaliar os nossos conceitos sobre o que é "certo ou errado", os nossos conceitos de humanidade.

É tempo do 'Bem' ser a maioria. Então, vamos arregaçar as mangas e sair fora da nossa zona de conforto, porque para que haja uma grande mudança no mundo, ela tem que começar dentro da casa mental de cada indivíduo, através de suas pequenas ações em situações do dia-a-dia e na nossa consciência do papel que representamos dentro do todo.

Todos os que desejam um mundo mais humano, são potenciais trabalhadores da luz, e tem a responsabilidade de educar e eliminar de uma vez por todas a escuridão, as trevas que fez morada por tanto tempo em nossa casa maior...O planeta Terra.

As tragédias coletivas que estão ocorrendo no mundo, por mais tristes e perturbadoras que sejam, despertam no inconsciente coletivo, a necessidade desta grande e esperada mudança. Devemos entender que o 'mal' só se espalhou e tomou conta do mundo, por causa de um separatismo ilusório, e com isso temos nutrido-lo através de nossa ignorância individual.

Vamos nos unir e parar de alimentar o mal, vendo o outro como uma extensão de nós mesmos. O amor tudo cura !

by @JackySewell

No comments:

Post a Comment