Monday, October 19, 2015

#Sincronicidade 11:11


Em todos os eventos de nossas vidas, há sempre uma escolha consciente ou inconsciente. 
Na verdade, o próprio evento é o resultado de crenças, medos, pensamentos positivos ou negativos, ações precedentes, desejos, impressões e criações da mente.

Que atraem exatamente aquilo que estamos em sintonia, ou aquilo de que necessitamos experiênciar. 
O fluxo dessas energias influenciam, impulsionam e conectam umas as outras, agindo e reagindo de acordo como externalizamo-as. 

Assim, trazendo ondas significativas de #sincronicidades para a vida, as quais foram criadas inconscientemente. 
E' preciso, portanto, observar que tipo de vibrações emanamos, a fim de filtrarmos as qualidades dos sinais que são enviados para o universo, e consequente o tipo de resposta que iremos receber.

Se você está sentindo uma inquietação íntima ou insatisfação, que é aparentemente infundadas, com uma intuição estranha de que algo está prestes a acontecer, é a sua sensibilidade captando uma troca de energia no padrão vibratório do planeta. 

Assim, sua alma está despertando para a necessidade de uma mudança profunda. Note-se que as decisões que têm sido por muito tempo procrastinadas, agora é decorrente de seu subconsciente como uma chamada sutil, pedindo-lhe para estar aberto, para enxergar as circunstâncias favoráveis que surgirão ao longo do caminho. 

Circunstâncias que estará mais em compatibilidade com o seu verdadeiro propósito da vida. Fique atento para `a sincronicidade, observe as "coincidências", mensagens repetitivas, como por exemplo olhar para o relógio ou qualquer outro lugar e ver sempre o numero 11:11. 
A linguagem do Universo é numérica e o 11:11 é o seu chamado pessoal para acordar para uma nova realidade.

Aprenda a ler os sinais universais chamando você para o despertar da consciência coletiva, para o verdadeiro significado da vida, e o importante papel que você deve atuar dentro do todo.

by Jacky Sewell