Wednesday, October 21, 2015

E a Vida Continua...



O sofrimento prolongado pela perda de um ente querido, define a nossa resistência à aceitação, ao vazio e incompletude deixado pela ausência dos que se foram mais cedo que nós. 

A vida continua em ambos os lados e o amor nunca morrera. A compreensão desta sublime mas poderosa realidade, mantém os envolvidos em forte conexão. 

Cada pensamento elevado em oração, lembrancas alegres e envio de vibrações de amor, serão recebidos como feliz balsamos de luz e paz. 
Cumprindo assim, o grande propósito de inter-ligarmos na mesma sintonia íntima de sentimentos e pensamentos, durante a momentânea separação física. 

Se sofrermos, eles sofrem também. Lágrimas de revolta e angustia, desequilibram a mente e o coração, exprimindo a falta de fe' nos designios do Criador. 
Se nos alegramos, eles rejubilam-se também. Lágrimas de saudades expressam os amor e memórias felizes, trazendo-o até o mesmo sorriso do ontem.

Não somos o corpo físico que vemos no espelho, estamos aqui temporariamente e para a evolução do nosso espirito.

Os que partiram, não morreram, somente cumpriram o tempo que determinaram para o seu desenvolvimento na terra, transformando-se. Não foi um Adeus, mas um vejo você mais tarde, porque um dia todos nós estaremos novamente reunidos.

Afinal, "nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Nós somos seres espirituais tendo uma experiência humana."

by Jacky Sewell

No comments:

Post a Comment