Thursday, March 06, 2014

Meu #Caminho


Mil caminhos segui, e neles muito que  aprendi,
chorei, sorri, sobrevivi,  agradeço as lagrimas que deixei cair...
Pra longe eu andei , e la eu encontrei,
um destino maior, de que jamais previ…

Frutifiquei  então, a flor mais bela da vida,
e encontrei um amor, em meio uma despedida…
E num momento sombrio, o Criador veio iluminar...
num livro de perguntas e respostas, um mundo espiritual a me guiar…

Tudo e’ aprendizado, são paginas da nossa historia,
um teatro vivo, sem ensaio na memoria…  
Em meio ao tempo no vento, devolvo o que a vida me da’,
palavras de inspiração, num caminho de libertação...

E se agora eu me for,  levarei comigo so’ o amor,
hoje mais aliviada...cansada sim, mas menos carregada…
Mesmo deixando para traz, o que não consegui aprender,
perdão aos que errei, volto um dia, meu amor te oferecer…

E num sorriso tranquilo, meu caminho vou continuar,
deixando marcas brilhantes, por onde quer que eu passar…

By Jacky Sewell

No comments:

Post a Comment