Tuesday, March 18, 2014

#Coragem



Coragem ... uma força interior que rege os acontecimentos da vida de um indivíduo, afetando não somente a ele, mas todos aqueles que compartilham de sua visão. E’ a fe’ em si mesmo, a mola que impulsiona-nos a dar saltos quanticos para fora de nossa zona de conforto. Uma força que gera, executa e materializa todos os nossos planos, sonhos e ideais.

"A coragem elimina o medo daqueles que tem em mente  a visão completa daquilo que quer alcançar. A pessoa corajosa não se identifica com nenhum sentimento de dúvida, porque sabe e acredita em sua capacidade de seguir em frente pra chegar ao destino final."

A coragem nao e’algo a ser desenvolvido; cada ser humano a tem latente dentro de si. E’ a ferramenta usada para o progresso por aqueles que acreditam, não se abalam e não desistem com a primeira pedra no caminho;  São asas invisiveis, que fazem-nos voar muito alto.

O corajoso não tem medo do novo , de mudar o roteiro, de se aventurar, enfrentar os desafios  necessários para eliminar a velha maneira de pensar, agir e reagir em relação a tudo que tem mantido o seu crescimento estacionário. Ele luta, corre atrás e não aceita o ‘Não’ como resposta,  porque atravessa as dificuldades de sua vida sem perder o foco.

O corajoso não sabe o que e’ o  desanimo, receio, medo, ou a palavra “talvez”?”. Não se intimida com o  fracasso, porque vive e respira a coragem e se alimenta daquilo que todos desacreditam. Com isso sente e sabe que ja nasceu um vencedor. 

A pessoa corajosa não se afasta do pessimista, ela simplesmente não os enxerga. Ela não tem qualquer afinidade com tal energia que possa envenenar ou ofuscar sua visão do alvo. E’otimista por natureza e ve pessoas negativas como um pobre iludido que esta doente de baixa auto-estima.

Quem tem coragem renova-se, re-inventa-se constantemente, e são capazes de mudar a nossa história. Quem tem coragem quebra paradigmas, vence a si mesmo, anuncia o novo, traz luz na alma, e e’ o representante vivo da palavra ‘’ Fe’ ’’.

by Jacky Sewell


No comments:

Post a Comment