Sunday, October 05, 2014

#Universos #Paralelos


O aqui e o acola? Vidas que se entrelaçam em universos paralelos,
e os cinco sentidos físicos não conseguem dectar...
Constantemente influenciados por  forças do mundo de la’,
atraídas pelas emanações de nossas íntimas vibrações ...

Um mundo invisível mas indivisível,
tão vibrante quanto essa dimensão que voce esta’...
Não e’ preciso transcender a matéria para observar,
aqui mesmo aonde  vivemos há mundos sem se encontrar...

Cada mente é um universo em construção...
e cada um está em seu processo de evolução,
espalhando amor entre espinhos e dor...

Há corpos tão próximos que nunca se tocam,
há olhos que olham sem se enxergar...
Cada um dentro de seus parâmetros,
sorrindo, chorando, correndo ou andando,
na esperança de um dia se entrelaçar...

Pensamos estar cuidando so’ do nosso andar,
sem perceber que não da’ para separar...
O que eu hoje sou ou estou, vai um dia te influenciar,
O que sinto e acredito, pode te modificar...

Se me recluso eu acuso, do mundo me abandonar,
se me abro e machuco, não  aprendi a lição do doar...
Se respiro e medito,  ganho forças para continuar...

Purificando meu espirito, me integro ao infinito,
me torno uma estrela a te alumiar...
               
Chegara o dia da revelação,
teu mundo esta’ no meu, e o meu no  teu...
Paralelos ao nosso pensar,
fazemos  parte do mesmo Universo estelar...

By Jacky Sewell



No comments:

Post a Comment