Tuesday, September 02, 2014

#Vida #Elementar



O circulo da vida está registrado na evolução das espécies e todos nós estamos conectados pela mesma cadeia molecular. Encontraremos as respostas dessa evolução dentro de nossa consciência, se estivermos abertos para enxergar-la  em tudo que existe, assim estaremos unindo as peças do quebra-cabeça evolutivo e individual de todas as coisas.

O Universo está inserido dentro de cada ser e de tudo que nele ha', pois tudo e’ criação divina e conseqüência vibracional do mesmo. 
Se abrirmos a nossa mente para ver o que ha’ num simples átomo, enxergaremos a complexidade em suas proporções evolutivas.

"Tudo e’ um conjunto dos mesmos elementos, e tudo esta harmonizado dentro de suas diferenças, porque o que sustenta o todo, e’ a individualidade de cada um."

Em todas as cores do arco-íris se encontram as respostas para o ser iluminado; cada cor expressa as vibrações do código universal. Assim sendo, tudo se encontra em sintonia com o que chamam de “ Source” (Origem Fonte...Deus).  
Na individualização de cada cor esta’ a definição  vibracional de um desejo divino; e' assim na natureza, como tambem nos seres humanos. 

O Universo e’ criação de beleza imensuravel...

A água é um dos agentes que traz em si mesmo,  como tambem os Cristais, essa mesma divindade e beleza. Eles são recursos extremamente importantes e libertadores de vibrações que não se encontram em harmonia com o cosmo; 
Poderosos catalisadores e potencializadores de equilíbrio para a Terra e para os seres humanos.

A maioria dos seres humanos ainda não conseguem compreender o quanto eles têm em comum com uma simples gota d’água.  Ha’ vida latente nela e ela traz vida a tudo; É a expressão mais simples e profunda de ser Maior que mantém tudo em cadências cósmicas e em sincronia com ele mesmo...

Vocês todos ainda entenderão as riquezas que existem na natureza. Ela e’ portadora de todo o bem que a Terra produz... Na natureza, há a cura para todas as doenças, porque as doenças são mutações das mesmas moléculas e elementos, e com isso, o que é puro e divino pode sim desintegrar quaisquer moléculas impuras...

Vocês todos irão trabalhar um dia com a magia da vida que há nas plantas...Ha’ vida em cada folha e a água traz purificação e poder a essas vidas .

Preservem as plantas e os animais; Eles fazem parte de uma cadeia que se equilibra simultaneamente, sem precisar de mais nada. O homem ira descobrir isso mais tarde...talvez tarde demais.

Seres Elementais trabalham para preservá-la, mas todos precisam ajudar. Pedimos proteção para os animais, plantas, água e a Mãe Terra...

No comments:

Post a Comment