Thursday, July 03, 2014

#Rimas de #Além-Mar


Eu vim do lado de la’,
Mostrar a essas redondezas,
A vida que existe no lado de ca’...

O mundo gira, dar voltas,
Mil voltas sem eu pensar...
Retorno de terras longinquas,
Semeando amor em teu lar...

Caminhando cheguei aqui,
Atraida pelo teu pensar...
Mil caminhos percorri,
E em trevas me pus a vagar...

Sou cantora e sonhadora,
Amiga, eu vim te salvar...
Da ilusão dessas sombras,
Nos versos de Alem-Mar...

Trago amor no coração,
Sintonia me fez vibrar...
Um mundo de recordações,
Da vida que eu deixei la...

Fui sertaneja e heroina,
Senhor, como pude me enganar...
Vivia como uma princesa,
Sonhando em me casar...

Mas tudo parou em ruinas,
Perdi-me sem encontrar...
Laços de fita e arruda,
Moreno deixou-me a esperar...

Amei feito uma menina,
Sonhei na ternura de um lar...
Onde criava uma filha,
Mas ele nao quiz se arriscar...

Em revolta e revolução,
A vida traz forte resolução...
Dei piruetas em linhas tortas,
Sangrei em promessas mortas...

Hoje eu faço essa rima,
Ta na hora de recomeçar...
Peço a ti amiga querida,
Ajude-me a chegar la’...
By Jacky Sewell


No comments:

Post a Comment