Wednesday, April 09, 2014

#Criando #Realidades



As pessoas que escolhemos para estar ao nosso lado, desempenham um grande papel no sucesso ou fracasso em nossas vidas… Entre elas encontraremos aquelas que nos levantam, enquanto outras, mesmo que inconscientemente, irão nos influenciar com seus medos, negatividade, egoismo, inseguranças, falta de fe’ e coragem; E algumas delas podem estar bem no seio de nossa família…

Devemos estar atentos, para que não sejamos influenciados negativamente por verdades alheias e por tudo que nos rodeia. Observe suas atitudes, os comportamentos atávicos derivados de crenças auto-limitadoras e destrutivas, que foram embutidas em nos, atravez do tempo e por tudo que foi dito e visto na infancia. Consequentemente assim cristalizando todas as emoções relacionadas a esses momentos e impressionando o subconsciente com uma falsa percepção da realidade, castradora de nossos potenciais.

Questione e analise todas as situações do passado que possam estar agora inibindo as possibilidades de ter, criar e atrair as novas oportunidades para a sua vida…Lembre-se que, nossas percepções sempre tornam-se nossas realidades, pois nosso pensamento tem força e atraíra inconscientemente tudo aquilo no qual acreditamos.

O auto-conhecimento e o auto-controle são de extrema importância. E’ necessário olharmos para dentro em busca de nosso verdadeiro eu. Desafiando as armadilhas e identificando as crenças responsáveis pelas criações de uma ilusória realidade em nosso subconsciente; Ha’ urgência na necessidade de uma limpeza do lixo-mental que foi cristalizado, pelo o que o nosso consciente registrou como sendo o 'certo ou o errado'. Liberando-nos portanto dos limites impostos a nos e por nos…

A vida e’ plena em abundância e possibilidades, à espera de quem age sem medo do fracasso ou da rejeição. O impossível só existe para quem nele acredita. A mente exerce grande poder para materializar a realidade que criamos, no mundo que conseguimos enxergar. Comandando assim, todas as nossas acões e decisões. Re-programe seus pensamentos atraindo o sucesso em todas as áreas de sua vida, pois ele esta' ao alcance de todos que ultrapassam seus próprios limites…

Não permita que opiniões alheias, ou ate’ mesmo que a criança incompreendida que existe dentro de si, possa sabotar seus ideais, com o falso pretexto de se proteger de uma suposta dor. Esse processo de sabotagem, foi também falsamente criado pelas emoções mal resolvidas em eventos passados, pobres de conhecimento e compreensão da verdade.

Esteja no comando dos acontecimentos de sua vida, focando e afirmando sempre o que ha' de positivo. Você e’ parte integrante e muito importante dessa engenharia cósmica que atua com precisão, para que a natureza o conduza a plenitude de seus ideais por um plano maior. Todos os dias, a vida corre numa ida sem volta, portanto não perca seu tempo em lamentações, tornando-se vitima das circunstancias.

A única aprovação de que precisamos para seguirmos em frente com as nossas aspirações e’ a de nossa consciência. Alinhe seus pensamentos com o belo, com o bom, com o que traz felicidade interior e com o que lhe estimula a ir alem das barreiras que criastes. A verdade de sua vida esta dentro de si mesmo, não busque-a nas coisas exteriores, porque não ira encontrar. Você esta exatamente aonde suas próprias escolhas ou a falta de coragem de faze-las, o colocou.

"Você merece alcançar o que deseja, sem medo, sem sentimentos de culpa ou de inferioridade; pois nem o céu e’ o limite para uma humanidade que foi criada por um Criador ilimitado...Nossa mente tem o poder de criar a nossa realidade."

O propósito da vida esta em permitir que sua essência divina se expresse e se eleve atravez de suas experiências. Seu mundo exterior sera' inevitavelmente sempre, o reflexo do que ha’ em sua mente. Então projete a ele o que ha' de melhor e elimine as toxinas mentais que estão programadas para estagnar seus passos.

Acredite…Você pode e deve ser feliz!!!


by Jacky Sewell

No comments:

Post a Comment