Monday, April 21, 2014

#Coração #Cicatrizado


Lágrimas escoem no rosto, pelo que poderia ter sido,
Eu, que ontem tanto te amei...
Hoje, sorvo tristeza nas marcas de um coracao cicatrizado,
Das lembrança de um Amor ferido...

Nele, um dia reinou,
A alegria de uma cumplicidade...
Hoje, se vai solitario,
no banco da escassez e da saudade...

Eu, que um dia dividi, uma vida em nosso lar...
Hoje, no vazio dessa casa, 
Ensaio um sorriso em meus dias,
Esperando ser capaz de novamente amar...

Eu, que me encontro em reflexão, 
De que serviu essa paixão,
Abrir feridas em m'alma,
Massacrando meu pobre coração...

Hoje, me pego perguntando,
Porque nos foi permitido voltar...
Se tão logo o insensato destino,
iria mais uma vez separar....

Eu, que em teu sorriso, vejo nossos sonhos realizados,
Nos braços de outro alguém...
Hoje, imploro ao querido amigo cupido,
Não demores, vem flechar meu coração também...

By Jacky Sewell

No comments:

Post a Comment