Saturday, February 11, 2017

Processo de Purificação da Terra (Uma mensagem do alto)



O mundo está passando por um processo de purificação, onde estamos sendo chamados a rever nossos valores ético-morais. 2017 é um ano de novas iniciações e sentiremos expressivamente que a velha maneira de pensar, agir e reagir aos acontecimentos da vida, já não se encaixa no novo padrão vibratório do planeta.

Todos sentirão uma cobrança íntima, especialmente aqueles que estão cientes de sua má conduta e ainda permanecem em erro. Pois a lei de causa e efeito desempenhará o seu papel com toda a força e em todas as esferas da vida no planeta; A fim de neutralizar o mal que atinge a humanidade.

Chegamos aos tempos em que o que está oculto ou mascarado virá à luz do dia, revelando sua verdadeira face e surpreendendo mesmo aqueles que estão mais despertos. Mas o sentimento de fraternidade e unidade, que tem sido um chamado silencioso até este momento, vai gritar em voz alta para a consciência coletiva ouvir. E então, nossos conhecimentos, nossas crenças serão postas à prova diante dos sofrimentos alheios e de acontecimentos reveladores.

Aqueles que estão emocionalmente e espiritualmente despreparados, reagirão negativamente, em desespero e causando tumulto sobre o que parece ser, ao seus olhos, uma calamidade. Mas aqueles que podem ver bênçãos nas adversidades, servirão como um exemplo de fé e coragem. Pois sabem que tudo está dentro do controle divino e que depois de cada tempestade o sol reinará triunfante.

Tomemos consciência do nosso papel, para que não desperdicemos tempo em superfluidade, mas que estejamos sempre prontos a fazer a nossa parte. É necessário que as falsas estruturas caiam, mesmo que levante sua poeira suja e sufocante, para dar lugar a uma nova era de ações renovadas, mais em sintonia com a lei do amor !

via @JackySewell

No comments:

Post a Comment