Tuesday, January 31, 2017

A Mente


É necessário alimentar a mente de nobres conhecimentos para que a inspiração, a intuição e as novas idéias surjam da essência do ser. Se a sua mente está vazia de novos aprendizados, ela não modifica o que já está somatizado e absorvido pela alma, mas permanece imóvel revivendo o passado, presa as velhas linhas de pensamentos.

Recicle suas convicções, quebre paradigmas, questione regras e idéias pré-estabelecidas, abrace um novo mundo que pode alavancar grandes avanços em sua evolução espiritual, levando você a criar uma vida mais consciente e feliz.

A mente só se expande com novas informações, e vai processá-las de acordo com suas habilidades intelecto-morais. Uma mente vazia é um mundo sem vida, uma mente cheia de superficialidades é um mundo de vidas primitivas incapazes de realizações sublimes. Somente uma mente desperta, se aguça e absorve naturalmente as novas verdades que impulsionam a expansão de sua consciência.

Assim, aprofunde seus estudos, participe de leituras saudáveis e intrigantes sobre uma gama mais ampla de pensamentos. Esteja aberto a superar os limites do mundo que seus olhos físicos podem registrar, bem como do mundo que apenas os sensores dos mais sensíveis seres humanos podem capturar. Este é um chamado silencioso para aqueles que desejam evoluir.

Seja mais seletivo e consciente do que você está mentalmente se alimentando todos os dias, consequentemente do que está se estimulando. Invista neste canal inteligente dos neurotransmissores de todas as suas ações. 

Uma vida intelecto-emocionalmente equilibrada, abre portas para oportunidades e mudanças significativas... 
Sua mente é seu guia !!!

By Jacky Sewell

No comments:

Post a Comment