Saturday, October 08, 2016

#Brilhe A Sua #Luz !


Quando estamos brilhando na vida, vamos ofuscar quem está na escuridão. Mas o que vamos atrair a partir deste ponto, depende de como nos comportamos com tal brilho. Vai depender se estamos sendo dignos dele.

Às vezes, com nossas atitudes e palavras impensadas, seremos ímãs de pessoas indesejáveis ​​ou situações desagradáveis. Podemos estar fazendo isso intimidando-os com o nosso aspecto competitivo, ou próprio personalismo. 
Não devemos deixar de auto observar e refletir: 'Estou contribuindo para isso?'

Note que certas pessoas, em qualquer momento da nossa existência, são os condutores chave da nossa auto-análise, nossos carrascos do passado, retornando para aprimorar a nossa alma através dos desafios que nos impõem. Se eles nos encontrar desalinhados com a luz divina (eu não falo aqui religiosamente, mas em nossas ações, palavras e pensamentos), inevitavelmente seremos uma presa fácil para as suas manipulações.

Em matéria de relacionamentos...nunca foram feitos para ser fácil, já que somos como dois universos diferentes, tentando orbitar dentro da mesma galáxia. Parece ser uma missão impossível, especialmente se houver uma falta de afinidade e de confiança. Mas as pessoas podem mudar, se assim o desejar. Na maioria das vezes eles não tendem a isso, e muitas vezes por orgulho e imaturidade psicológica. 

Esses são os que sofrem mais e os que causam sofrimentos. 
Muitos deles estão cheios de bagagem emocional, carregando-as de um relacionamento para o outro. Eles não curam as suas emoções mal resolvidas, e estão revivendo as suas transferências. Sempre buscando a próxima vítima, para serem os executores de suas próprias loucuras.

Em matéria de sucesso...não importa o status profissional ou econômico em que estamos, nunca devemos perdermo-nos nas teias do materialismo, de modo a comprometer nossa essência divina. Em seu caminho para o topo, você pode adquirir muitos recursos, mas eles devem ser usados ​​apenas como trocas de energia, os necessários meios para a sua sobrevivência e conforto. 

Mas acima de tudo, o Amor deve ser o nosso eterno leme, pois esta é a nossa verdadeira natureza. Portanto, não exagere consumindo-se no mundo material, ele nunca vai preencher o seu vazio existencial. Somos meros passageiros nesta aventura que chamamos de 'vida'.

Em meio a estas reflexões, é importante reconhecer que, os percalços da vida fez-nos pessoas melhores. Foram os remédios amargos necessários, os aceleradores de nossa ascensão moral. A vida sempre se encarrega de corrigir o que está fora de seu lugar quando não tomamos iniciativas, ou quando fazemo-las erronêamente. 

Assim, 'Brilhe sua Luz' onde quer que esteja, lembre-se, que o essencial é você fazer o mundo brilhar com a sua presença!

by JackySewell