Wednesday, June 29, 2016

ELEGÂNCIA é a Nova Moda !


Hoje em dia, infelizmente, a elegância parece estar ultrapassada. E não estamos falando apenas no modo de vestir, mas principalmente na postura e atitudes. 

Para um bom observador, é realmente fácil de ver e ler o que se pode esperar de uma pessoa com base no seu comportamento e opiniões em redes sociais, e seu modo de lidar com os outros em suas situações cotidianas. Consequentemente, influenciando o seu nível de linguagem.

Eu acredito que a elegância é algo inato, que vem da alma. Geralmente, uma pessoa que é elegante em sua maneira de ser, é um espírito com uma certa elevação moral, intelectual ou espiritual. A elegância anda de mãos dadas com a educação, mas não é a mesma coisa. Educação vai fazer de um elegante nato, um ser mais ético. Parece mesmo ser contraditório dizer isso, mas eles mostram uma certa humildade nas suas relações simples e cortês com os outros.

Seus maneirismos são escandalosamente visíveis aos olhos de uma sociedade decadente, que cultua modismos e palavras de baixo calão. Porque revelam o que está faltando neles. Eles são vistos como seres de outros planetas, por serem tão raros. Mas a elegância é independente da classe social, na verdade, está muito perto de uma questão de caráter.

A elegância deveria estar infiltrada em todas as áreas do comportamento humano, porque ela destrói quaisquer vestígios de desconforto no tratamento de um em relação ao outro, mesmo nos momentos embaraçosos. 
O Respeito a tudo e a todos é o carro-chefe que manobra as atitudes de uma pessoa elegante, mesmo dentro de uma situação desagradável.

Deveríamos globalmente fazer uma campanha para o retorno`a elegância. É uma enorme falta dentro da sociedade, mas especialmente para os jovens que admiram e toleram ter que baixar seu nível, a fim de expor o seu ponto de vista. Triste constatação da nossa realidade atual.

Observe e reflita sobre as atitudes de uma pessoa elegante. Elas agradavelmente vão ensinar-lhe lições valiosas, mesmo sem dizer uma palavra!

by @JackySewell
www.inspiresoulreflections.blogspot.com.au

No comments:

Post a Comment