Saturday, September 19, 2015

Descanse em Paz meu Questinho!!!




Você já conheceu uma arvore assim, robusta, verde, bonita e frondosa, cheia de galhos de todos os tamanhos e espessuras? Essa e’ a arvore chamada “Familia Silva". 

Hoje (18/09/2015), a exatamente um mes atras, um dos seus mais belos galhos foi cortado, transformando-a numa arvore incompleta. Esse corte mexeu profundamente com sua alma, com suas raizes escondidas que estavam conectadas entre si de maneiras diversas. 

Eles, os galhos, jamais serão os mesmos. A força vital que percorria e vinha daquele belo galho que se foi, deixou em cada um deles, muito para refletir, muito a agradecer, muita historia pra contar, maravilhosas lembranças para relembrar e sorrir. 

Embora muitas folhas ainda irão por muito tempo cair em respeito e sinal de dor, como lagrimas de saudades, ha sempre dentro de cada um, uma certeza intuitiva e esperança divina de que um dia, essa mesma arvore, com todos os seus galhos e folhas voltem a se encontrar, a juntos crescerem, a sorrirem e com amor se abraçarem fraternalmente.

Mas desta vez sem dor, nem lagrimas, nem mais partidas….somente felicidades…. 

Saudades de voce meu querido irmão Christian...
Te amo pela eternidade! Descanse em Paz.

by Jacky Sewell

No comments:

Post a Comment