Monday, April 13, 2015

#Caminho #Intimo de Auto-Lapidação



Não crie expectativas sobre alguém ou alguma coisa na vida, aceite as pessoas e as coisas como elas são.

Reflita sobre as atuais limitações dos seres humanos e tente ver através delas. Somos todos almas em uma jornada divina de auto-conhecimento e desenvolvimento e não há necessidade em colocar pressão, na obtenção de sucesso em tudo sempre ... uma semente não se torna uma árvore, da noite para o dia. 

As consequências dessas pressões auto-impostas, podem ser prejudiciais para o corpo, mente e alma, quando projetadas como uma realidade insegura. Lembre-se, é natural cometer erros, falhar e recomeçar sempre. Este é apenas mais um caminho de aprendizado.

Tenha cuidado com o que você está criando, muitas vezes as falsas percepções tornam-se realidades amargas. As pessoas só veram exatamente aquilo que você quer que elas vejam. 

No final, a verdade é sempre a melhor opção, pois a mentira tende a se entrelaçar com as ricas oportunidades de sua vida, impedindo seus passos mais significativos e frustando o alcance de seus ideais, nas horas mais inoportunas. 

Não há nada para estar insatisfeito sobre quem você realmente é, nem ter pressa de chegar a perfeição, muito pelo contrário, rejubile-se na beleza e singularidade de ser simplesmente você, ser unico, pedra bruta mas preciosa, passo a passo seguindo em seu caminho intimo de auto-lapidação.

By Jacky Sewell




No comments:

Post a Comment