Tuesday, December 02, 2014

A #Criatura ao seu #Criador



No papel de luz que todos nós interpretamos na vida, a jornada de cada alma sera sempre diferenciada, para que todas informações adquiridas durante muitas de suas vivências, formem um todo extraordinário de grandeza imensurável e luz infinita, assim como é o Criador.

Nunca saberemos ao certo, a definição específica de Deus, esta força que tudo cria através de sua própria vontade; Mas apesar dos diferentes níveis de compreensão em que nos encontramos, certamente temos muitos exemplos de sua sabedoria e grandeza na natureza, nos infinitos mundos que brilham como estrelas e, principalmente, dentro de cada alma que povoa todos os níveis de consciência.


Ao harmonizarmo-nos com o amor divino que existe dentro de todo o conhecimento oferecido em todas as doutrinas, e extrairmos o que é positivo e transcendental em todas elas, vamos expandir nossa visão dessa energia que a tudo rege.


Amando a tudo e a todos e sem as barreiras das atuais condições humanas, seremos cada vez mais membros de uma corrente que cresce incessantemente e de forma invisível, trabalhando em união para um bem maior. Porque uma alma é na verdade uma extensão do Criador. 

Ressurgir das cinzas, sair da noite escura do ser é purificar as energias densas criadas pelas ilusões da mente e da matéria. 


Consequentemente é renascer na luz, mas, muito mais forte, ternamente sereno, visivelmente em paz consigo mesmo, mas, essencialmente, em harmonia com a energia cósmica que a tudo controla com esplêndida perfeição. Levando-nos à plenitude do espírito, com o objetivo central de reunir a "Criatura ao seu Criador" ...

by Jacky Sewell



No comments:

Post a Comment