Friday, April 01, 2016

Há muitas moradas na casa de meu Pai !!!




"Deus criou o homem à sua imagem e semelhança", diz a Bíblia.
Mas Deus é um ser de inteligência infinita que tudo criou e ainda cria, e esta' muito além da nossa maior compreensão. Podemos entao entender que esta energia criativa, não se assemelha a qualquer coisa que ja' tenhamos visto ou sabemos neste mundo.

Reflitamos: se essencialmente somos 90% água, assim, somos energia, que está temporariamente na matéria. E se Deus, a força criativa do universo, é a energia inteligente que nos fez, então somos derivados dele(a) e estamos inseridos nele(a). Explanando assim, compreenderemos o verdadeiro significado desta frase bíblica, essa é nossa verdadeira imagem e semelhança de Deus...em energia, somos centelhas divinas...

Nosso corpo físico é apenas um invólucro temporário e necessário para a nossa energia divina, o nosso espírito, em seu caminho de ascensão ao Criador. Conclui-se assim que, há inúmeras imagens energéticas em sua semelhança por todo o universo, ja que ele(a) a tudo criou. 

Seriamos muito pretensiosos e ate' mesmo intelectualmente infantis em crer que, há somente vida inteligente (que nem sequer é tão inteligente assim) em um planeta pequeno como o nosso, dentro de bilhões de galáxias infinitas -Um mundo no qual seus habitantes, ainda matam uns aos outros pelo poder.

Deus, esta energia inteligente que incessantemente cria e governa a tudo, vive em tudo. Acreditar que esta mesma energia divina, teria criado outros planetas sem nenhum propósito, sem vida, e apenas para a nossa mera contemplação estelar, é o mesmo que duvidar de sua toda-poderosa sabedoria.

Em tudo existe vida latente e inteligente, e nós só nos encontramos separados delas, por mera falta de capacidade de percepção psíquica, devido ao nosso estado evolutivo atual. Afinal, somos criaturas do mesmo Criador ...

Por isso, é coerente afirmar que há la fora, irmãos mais "velhos" em conhecimentos, bondade e sabedoria, que vivem de forma imperceptível entre nós - os nossos irmãos extra-sensoriais e extra-planetários. 

E se "nada no universo acontece sem a permissão de Deus", como defende os religiosos, a presença desses seres aqui, apenas indica uma  intervenção divina permitida. E qual seria o propósito maior nisso? Obviamente, para assistir na ascensão espiritual e na evolução intelectual da nossa humanidade.

Fazemos parte de uma galáxia onde todos estão energeticamente conectados. Tudo o que acontecer à Terra, ira' consequentemente e vibracionalmente interferir em outros planos e planetas que tambem estão inter-ligados por esta mesma energia divina. Somos todos um !
Este fato é claro para aqueles que "têm olhos de ver e ouvidos de ouvir".

Devido à mentes manipuladoras, que estão atualmente no poder e em muitos setores da vida no mundo, estas verdades estão sendo abafadas pelas autoridades e pelas midias controladas pelas mesmas. No entanto, isto só continuará até o dia em que, já não poderão esconder o óbvio. E este dia pode estar mais proximo do que imaginamos.

Assim, será muito inteligente se o ser humano começar a abrir sua mente para essas possibilidades, e não ser pego de surpresa com uma realidade que vai chocar suas crenças e convicções mais íntimas. 

Lembre-se, "Há muitas moradas na casa do meu Pai".

By Jacky Sewell

No comments:

Post a Comment