Tuesday, December 08, 2015

Mensagem de um Amigo Espiritual !!!


Na proporção em que se expande a consciencia, o ser humano abrange a sua percepção do que e’, de onde vem, e qual o seu propósito. Cumprindo assim, o seu papel integral na criação do mundo, como co-criadores que são.

Enquanto estiverem presos a materialidade em todos os seus aspectos, tera dificuldades em levantar o véu da escuridão, cegando-o para os caminhos que deveriam seguir, em direção a claridade que jaz ofuscada diante de sua alma adormecida.

Os revezes que enfrentam, são de criações de sua mente. A mente expele a contra-tempo, os reflexos de si mesmo,  para que haja equilíbrio e a re-energização das forças que foram dispersas em direção opostas ao seu caminho de redenção, de purificação da alma, de salvação, de evolução, ou de retorno a Fonte…como queiram chamar.

Todos nesse momento estão sendo chamados. Muitos sentem uma insatisfação intima, mas de certo que nem todos escutam. Uns confundem as mensagem por alegorias, outros por leva-las muito ao pe’da letra. E’ preciso expandir a visão, estar aberto ao novo, ao que para sua limitada mente, lhe parece inviável e inaceitável; Somente assim, darão saltos quânticos em evolução e compreensão sobre sua origem e seu papel no todo.

Que o aluno não desista da lição por acha-la muito difícil de compreender, pois serão estas novas informações, integradas ao “Amor Universal” que vem da Fonte, que ira sedimentar o caminho de sua auto-iluminação, como ja nos disse o mestre Buda. Seja o “Amor ao proximo” a sua bandeira, como também nos ensinou o principe de paz, Jesus; e vejam o outro como parte da unicidade divina. Como seres no seu caminho de ascensão, em direção a grande inteligência que a tudo rege. 

Para a humanidade, em seu atual nível de vibração, a espiritualidade em geral lhe parece toda muito sutil, mas e’ justamente sutilizando-se que perceberão claramente sua real essência.

Creiam...a sua presença desperta na terra nesse momento, são como caminhos abertos para os sedentos de conhecimentos e de vontade de mudar o quadro nada pitoresco, que se faz diante de sua visão terrena. No entanto, enquanto veem somente tristeza e dor, para nos tudo esta correndo como planejado. 

A Luz se faz presente e forte em cada ser sob a guarda de nossos observadores olhos. Abrigamo-os e abraçamos os despertos em seu processo de busca de si mesmo, e em sua missão em prol dos adormecidos deste lindo planeta azul.


Forca, Perseverança, Alegria, Coragem e Fe'…Hoje e Sempre… 

Um amigo!




No comments:

Post a Comment