Friday, November 28, 2014

As #bênçãos do #Agradecimento


Durante nossas conversas íntimas com o Criador, com essa força amorosa que a tudo governa, o nosso maior hábito é de pedir ajuda de alguma forma, seja para nós mesmos ou para os outros,e o ato de agradecer se torna somente em algumas frases repetidas, sem quaisquer sentimentos profundos.

O ser humano ainda não compreendeu a importância e o poder de realização que existe em ser grato, até pelas coisas mais triviais em sua vida.

Este hábito saudável e poderoso mantém o indivíduo focado no positivo, e envolvido em uma atmosfera de luz e de amor que está em perfeita comunhão com as forças divinas, responsáveis por gerar as suas bênçãos.

Gratidão como um hábito, remove cargas pesadas criadas pela alma, por sua sua pouca fé. Essas energias dificultam a realização do que é desejado, desviando a vida de uma caminhada que poderia ser mais linear em direção a obtenção de suas necessidades.

O ato de estar em gratidão com a vida e tudo que  nela há, é uma atitude natural de poucos, que ja se encontram em harmonia com a sua divindade interior.

Ação de Graças, portanto, não deve ser sentida como um dever obrigatório durante um designado momento, ou época do ano, mas como um sentimento contínuo, uma ação natural e prazerosa que vai se tornar uma mola propulsora movendo o impossível para sua manifestação.

Na verdade, o Criador ja conhece todas as nossas necessidades, mas é essencial reconhecer todas as bênçãos que já nos proporcionou.

By Jacky Sewell

No comments:

Post a Comment