Tuesday, August 12, 2014

#Acreditar é a #Chave para #Ver


A fim de usar com segurança a sua intuição, você tem que acreditar no que você vê sem expectativas ... apenas confiar que é o que é ... e assim será ...

"Acreditar para manifestar", esta é a chave; Como tudo no universo, que é formado pelo pensamento do ‘Criador’, tomando formas e vida atravez de sua intenção.

Não se trata de uma visão ilusória, mas uma verdadeira forma de criação ... É assim que o mundo metafísico funciona; é assim que o sexto sentido funciona: "Em vez de "Ver para Crer", na verdade "Crer é a chave para Ver “.

Visões de natureza desagradável, são simplesmente criações de seus próprios medos. Elas são consequências das construções energéticas negativas da mente, trazidas ao consciente, através de suas limitadas crenças do que e' o desconhecido.

Assim, o "Medo" também foi criado pelo seus próprios pensamentos, e pode ser dissipado pela sua própria vontade.  Na maioria das vezes, eles se manifestarão para que possas enfrentá-los, e vence-los. Este é o processo para eliminar as projeções cristalizadas em nossa mente .

Você é portanto, o projetor do mundo que criou. Assim, devera' manter o controle de suas emoções, medos e filtrar suas crenças infundadas, a fim de manipular os resultados finais de suas ações. Consequentemente, dentro desse simples processo de manifestação, você tambem é capaz de criar infinitas possibilidades positivas para a sua vida.

Acreditar ou ter fe’ é a chave de todas as manifestações, (positivas e negativas), que trabalham em perfeita harmonia com a lei da atração, na qual, 'Você vai atrair aquilo em que acreditar' ...
By Jacky Sewell




No comments:

Post a Comment