Saturday, March 25, 2023

Levante-se e vá !


A vida tem sido ruim para você?
Já pensou em parar de reclamar e fazer o possível para muda-la? Sua negatividade pode estar te afundando em um mar de lamentações depressivas, e assim atraindo as energias pesadas onde você se instalou, de onde sente pena de si mesmo. Só você pode mudar tudo isso, é questão de coragem e decisão para sair do buraco onde você se meteu.

Você está sem forças?
Admita- isso e não tenha vergonha ou medo de pedir ajuda. Aqueles em quem confias e ama ficarão felizes em ter a chance de ajudá-lo. Comece hoje a escrever sua nova história de vida com mais positividade.

Saiba que para merecer os milagres que o universo traz, você precisa se conectar com sua própria alma. Então lembre-se de Deus, pois não foi ele quem te abandonou, foi você quem negou a existência dele. Mas se permitir, terá a prova de sua realidade em sua vida, pois somente sua fé em conexão com sua espiritualidade (da forma que lhe convier) lhe dará forças para lutar contra o mal que está dentro de ti e para sair do abismo em que você está caindo.

Aprenda a ser mais leve, não pense demais - Comece a mudar seus maus hábitos e, assim, limpe sua alma das energias deletérias que você atraiu.

A vida é feita de escolhas, e a melhor escolha agora para sair dessa noite escura da alma, é ter coragem de ilumina-la com o belo, o positivo, o bom e o que ha’ de mais saudável.

Decida ser feliz, existe um mundo de oportunidades esperando pelos seus primeiros passos. 
By Jacky Sewell
 

No comments:

Post a Comment