Friday, November 18, 2022

Vazio Existencial



Quando uma alma começa a despertar para a realidade da vida, ela também passa a sentir intimamente que se em algum lugar há muita abundância, também há muita escassez em outro.  

O subconsciente dá sinais de que não conseguimos ser 100% felizes na abundância material, enquanto há em vários pontos do planeta, alguém que não tem nem o básico para sobreviver.  

É aí que surge uma inexplicável insatisfação interior.  É daí que muitas vezes vêm os transtornos mentais e emocionais de tantas pessoas famosas, por exemplo, com a depressão.  
Feito um chamado à conscientização de seu papel no mundo, como um forte agente que tem voz para ajudar a aliviar essa desigualdade.  

Pois, a vida que levam está em total desconexão daqueles que os seguem e os enriquecem.  E isso pode minar sua conexão com as verdades do espírito e de seus princípios originais. 

Assim, aos poucos vai surgindo sorrateiramente um sentimento de culpa, que muitas vezes são camuflados pelas válvulas de escape dos vícios, nos excessos de toda ordem, a que muitos infelizmente se entregam para preencher o seu perturbador vazio existencial!

By Jacky Sewell
 

No comments:

Post a Comment