Sunday, November 15, 2015

Reflexos da Humanidade - Preces para o Mundo!!



É lamentável que ainda haja seres humanos em um estado primitivo de suas faculdades mentais e morais, usando suas próprias convicções para subordinar outros à sua verdade. Assim, manchando o nome de uma doutrina através de seu fanatismo egocêntrico, que ataca a paz, a segurança e a vida de seus semelhantes. 

Mas o mal torna-se insignificante diante dos movimentos de fraternidade, que se surgem nos corações das almas despertas, movidos pelo amor ao próximo. Assim, provando que há mais atos de humanidade no planeta, do que os casos isolados de insanidade, que agora se apresentam como principais notícias na mídia mundial. 

Vamos enviar uma oração para todos os envolvidos, abraçando-os na luz da cura. Não só para as vítimas que irão descansar em paz, mas também para os infelizes malfeitores que sofrerão as conseqüências de suas loucuras. Entre as tragédias, a fé na humanidade é renovada. É lindo ver o senso de fraternidade no coração dos telespectadores do mundo. Seja pelas tristes notícias dos trágicos ataques terroristas, como em guerras devastadoras, como na luta desumana pelos direitos humanos, ou devido a desastres naturais que cessaram a vida de tantos.

Muitas vezes, essas tragédias, desencadeiam uma cadeia de unificação e compaixão nas fibras íntimas dos seres humanos, que se aproximam de sua verdadeira essência...o amor divino. Emanemos, portanto, vibrações positivas para aqueles que sofrem, mas mais ainda para o mundo que, diante desses eventos angustiantes, não se deixe levar pelo ódio e o medo, que corroem a alma e fortalecem as forças do mal.

Que todos despertem para uma consciência coletiva e unificadora na fraternidade e na paz universal, pois estamos todos interconectados pelo mesmo criador. Desejo que a luz divina brilhe sobre todas as vítimas do mundo, mas acima de tudo, sobre a mente e a alma de toda a nossa humanidade, especialmente daqueles que estão a cargo de cada nação desse Planeta, aqueles que podem fazer a diferença para a sua população!

Namaste!!
by Jacky Sewell