Saturday, February 18, 2017

#Degraus da #Vida !



Se eu pudesse dar um conselho aos jovens deste planeta, um dos mais significativos seria: Não pule os estágios de sua vida! Não deseje crescer antes de seu tempo, não tome por concedido seu momento atual.

Todas as etapas são necessárias para a aprendizagem e para estruturar a vida de uma maneira sólida e segura. Assim, preparando você para ser capaz de superar os obstáculos que podem aparecer em seu caminho.

Se pularmos um degrau da escada da vida, mais tarde, a própria vida vai cobrar-lhe o conhecimento que você deixou de adquirir no mesmo.

Portanto, é muito importante viver cada momento com intensidade e cada fase com empenho e gratidão, mesmo que seja desafiador.

Você nunca sabe quando um simples aprendizado do ontem (até mesmo de uma conversa casual com alguém), pode ser útil no hoje, ou melhor ainda, ser a chave exata e necessária para abrir a porta da oportunidade, que irá ajudá-lo a atingir seus objetivos futuros.

Abençoe cada estágio de sua vida com sua plena presença e não deixe que nada desvie sua atenção do que realmente importa no agora.

A pior coisa na vida é encontrar-se enfrentando uma situação, onde você vai se arrepender de algo que deixou de fazer!

by @JackySewell

Ps. Fui inspirada a escrever esse texto que surgiu de uma das conversas profundas que costumo ter com meu amado filho. Este é um dos meus conselhos para ele, para meus sobrinhos e aos jovens do mundo.